ENC: Convite - Apresentação sobre alterações e atualizações no sistema de Peticionamento Eletrônico de Importação da Anvisa.

24/04/2017

Boa tarde senhores(as).

Encaminho abaixo Convite - Apresentação sobre alterações e atualizações no sistema de Peticionamento Eletrônico de Importação da Anvisa.

Foi solicitado encaminhar confirmação de presença no email  marketing@portonave.com.br, identificando o assunto “Apresentação sobre alterações e atualizações no sistema de Peticionamento Eletrônico de Importação da Anvisa” informando na mensagem nome completo, cpf, data de nascimento e nome da empresa.

Para maiores informações entrar em contato:

Roberto O’Reilly Vasques (rvasques@portonave.com.br)

Supervisor de documentação - Fiel Depositário

Portonave S/A – Terminais Portuários de Navegantes

Fone: 55 47 2104 3406

Cel: 55 47 8866 9895

www.portonave.com.br

Saudações,

Melissa Reibnitz da Silva Jonhson.

Administrativo - SINDAESC

Fon. 47 3241-4080.

Fax. 47 3241-4070.

Registro MTE - http://www3.mte.gov.br/sistemas/CNES/usogeral/HistoricoEntidadeDetalhes.asp?NRCNPJ=08345560000190

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Senhores,

Convidamos os operadores com atuação em importação de produtos sob vigilância sanitária a participar de uma apresentação sobre alterações e atualizações no sistema de Peticionamento Eletrônico de Importação da Anvisa, no dia 04 de maio de 2017, quinta-feira, às 14:30 horas, no auditório do recinto alfandegado Portonave Terminais Portuário S/A, em Navegantes.

Esta apresentação ocorrerá junto ao evento que irá se realizar nos dias 04 e 05 de maio de 2017, que está relacionado ao projeto “Análise de intervalos de tempos de trâmites processuais e de movimentação de cargas na exportação e na importação pelo modal marítimo, compreendendo a identificação de gargalos e ineficiências e suas causas, e na indicação das ações necessárias para melhoria dos processos e para a redução dos tempos de cada etapa”, idealizado pelo Instituto Aliança Procomex, a partir de convênio entre o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços - MDIC e a UNESCO, com apoio da Receita Federal do Brasil.

Atenciosamente,

Posto Portuário e Aeroportuário do Vale do Itajaí/CVPAF-SC/GGPAF/ANVISA