SISCOSERV - RFB intima empresa a prestar esclarecimentos e apresentar documentos referente a pagamento de contrato de Câmbio.

04/11/2016

Informação obtida no blog : Viver com Inteligência.

SISCOSERV – Intimação da Receita Federal

Prezados Clientes,

Circulam informações de que a Receita Federal realizou uma intimação para a confirmação de informações prestadas, por meio do Siscoserv, e para entrega de cópia dos documentos para comprovação do pagamento  de “Contrato de câmbio ou dados do agente pago no Brasil”.

Caso a empresa não consiga comprovar as informações solicitadas, a multa pode alcançar R$ 360 mil por inexatidão de informação.

A intimação da Receita Federal foi baseada no Decreto n° 3.000/99 que “Regulamenta a tributação, fiscalização, arrecadação e administração do Imposto sobre a Renda e Proventos de Qualquer Natureza.”

Por isso, reiteramos a necessidade de checagem e exatidão das informações inseridas no Siscoserv.

Fique atento, não corra riscos!

Entre em contato com nossos consultores e saiba como a Freitas pode apoiá-lo com as melhores práticas e conhecimentos sólidos em SISCOSERV. Tudo isso, para que o seu negócio fique em dia com a Receita Federal, evitando passivos aduaneiros, multas e desembolsos financeiros, além de muita dor de cabeça.

Equipe SISCOSERV

Contato: (47) 3045.8226