Projeto - Itajaí na Intermodal South América 2017.

01/02/2017

Boa tarde a todos.

A Superintendência do Porto de Itajaí, com o objetivo de fomentar o Complexo Portuário de Itajaí nacionalmente, está desenvolvendo um projeto para a participação de empresas estabelecidas em Itajaí na Intermodal South América 2017, que ocorrerá em São Paulo, de 04 a 06 de Abril deste ano e é o maior evento das Américas para os Setores de Logística, Transporte de Cargas, Despacho Aduaneiro e Comércio Exterior

É considerado pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios, a Intermodal South América reúne durante seus três dias os principais protagonistas do mercado internacional e nacional, promovendo negócios e parcerias, funcionando como uma plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, conteúdo, vendas e networking.

Esta feira oferece:

- 32 mil m² de exposição e fornecedores focados em diversos segmentos com a solução que você precisa.

- Mais de 600 expositores nacionais e internacionais de todos os modais.

- Acesso às novidades e tendências do mercado através dos programas de conferências e seminários.

Este projeto visa a utilização de um Stand coletivo com 36 m², com sala de reunião inclusa e disponível aos participantes.

Será oferecido aos participantes:

- Inclusão da sua Marca no painel do Stand;

- Inclusão de sua Marca no material de divulgação do evento;

- Ampla divulgação nos meios de comunicação;

- Sala de reunião com agendamento;

- Mesas, Cadeiras, bebidas e aperitivos.

Valores:

01)  Cota Premium: R$ 5.000,00

-  Terminais Portuários e Retro-portuários e outras empresas que atuem em atividades relacionadas com o Comércio Exterior.

02) Cota Participante/Apoiador: R$ 1.000,00

- Transportadoras, Agentes de carga, Armadores, Comissárias de Despacho, Despachantes Aduaneiros e outras empresas que atuem em atividades relacionadas com o Comércio Exterior.

A principal diferença entre as duas cotas de participação, será o tamanho da marca inserida no material de divulgação e principalmente no painel do Stand.

Importante:

A confirmação deste projeto se dará somente após a confirmação mínima necessária de participantes para viabilizar o projeto.

Devido a regras de utilização do espaço da feira, a participação de todas as empresas interessadas ocorrerá através de entidades.

O SINDAESC auxiliará a Superintendência do Porto de Itajaí neste projeto de desta forma, Interessados de qualquer ramo de atividade relacionados ao Comércio Exterior, devem enviar e-mail para secretaria@sindaesc.com.br, aos cuidados de Melissa.

Garanta já o seu lugar.

Ficamos a Disposição.

Saudações,

Marcello Petrelli